ju_rezende Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Olá pessoal tenho um input que me mostra a hora mas não consigo mudar a cor da fonte será que alguém poderia me dar uma forcinha....Araçosmeu input <input type="text" name="relogio" size="10" style="background-color: #8DB5AF; border: 1px solid #8DB5AF; font color:#FFFFFF; font-size:9;font-weight: normal;font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;" /> </div></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 <input type="text" name="relogio" size="10" style="background-color: #8DB5AF; border: 1px solid #8DB5AF; color:#FFFFFF; font-size:9;font-weight: normal;font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;" /> </div></td>tira a palavra fontabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Valeu mesmo....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal tenho um input que me mostra a hora mas não consigo mudar a cor da fonte será que alguém poderia me dar uma forcinha....
Araços
meu input
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.