Boom , pelo visto vejo q esse forum e bem movimentado e com respostas rapidas (o q e dificil de c achar) então vamus para A DUVIDA
pessoal , queria saber como fazer isso
If Len(Text1.Text) = Text1.MaxLength And Len(Text1.Text) = Text1.SelStart Then SendKeys "{TAB}"
esse comando faz com q eu passe de campo automaticamente sem precionar TAB
ok ,
tentei trabalhar nele porque achei q havia uma semelhanca entra passar de campo automaticamente E adicionar uma LETRA automaticamente, q seria a "/"
tenho um textbox , ou seja , quero fazer com q quando o cara digite 2 numeros a "/" apareca automaticamente e logo em seguida a pessoa possa digitar o ano.
ou seja
ex.
01/2006
sei q tem o datebox , mais gostaria de fazer isso em um textbox
Pergunta
Guest Guest
Boom , pelo visto vejo q esse forum e bem movimentado e com respostas rapidas (o q e dificil de c achar) então vamus para A DUVIDA
pessoal , queria saber como fazer isso
If Len(Text1.Text) = Text1.MaxLength And Len(Text1.Text) = Text1.SelStart Then SendKeys "{TAB}"
esse comando faz com q eu passe de campo automaticamente sem precionar TAB
ok ,
tentei trabalhar nele porque achei q havia uma semelhanca entra passar de campo automaticamente E adicionar uma LETRA automaticamente, q seria a "/"
tenho um textbox , ou seja , quero fazer com q quando o cara digite 2 numeros a "/" apareca automaticamente e logo em seguida a pessoa possa digitar o ano.
ou seja
ex.
01/2006
sei q tem o datebox , mais gostaria de fazer isso em um textbox
Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.