filipeflc00 Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 OLA GALERAQUANDO EU FAÇO UMA BUSCA EU COLOCO PARA Q QUANDO A PESSOA VAI BUSCAR OU ELA BUSCA PELO INICIO DAS PALAVARSA OU A PALAVARA EXATAMAS EU QUERIA SABER NO COMANDO SQLCOMO FAÇO PARA FAZER UMA BUSCA SO PELO MEIO DA PALAVRAPOR EXVO BUSCAR A PALAVRA "SCRIPT BRASIL"EU QUERIA SABER UM JEITO DE EU FAZER ESSA BUSCA PROCURANDO SOMENTE PELO BRASIL OLHA O COD Q EU FIZ StrSql10 = "SELECT * FROM t_normas WHERE norma LIKE '"& txtbusca &"%' OR norma = '"& txtbusca &"'" alguém SABE..POR FAVOR ME RESPONDAMOBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 StrSql10 = "SELECT * FROM t_normas WHERE norma LIKE '%"& txtbusca &"%'"[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 cara valw..funfo certim akieu imaginei uma coisa assimmas axei q eu tava penssando erradohehhehevalwsabraçospod fexar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
OLA GALERA
QUANDO EU FAÇO UMA BUSCA EU COLOCO PARA Q QUANDO A PESSOA VAI BUSCAR OU ELA BUSCA PELO INICIO DAS PALAVARSA
OU A PALAVARA EXATA
MAS EU QUERIA SABER NO COMANDO SQL
COMO FAÇO PARA FAZER UMA BUSCA SO PELO MEIO DA PALAVRA
POR EX
VO BUSCAR A PALAVRA "SCRIPT BRASIL"
EU QUERIA SABER UM JEITO DE EU FAZER ESSA BUSCA PROCURANDO SOMENTE PELO BRASIL
OLHA O COD Q EU FIZ
alguém SABE..POR FAVOR ME RESPONDAM
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.