Maguie Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 eu estou com problemas de centralizar ou pelo menos deixar do lado esquerdo a janela pop up clicando apartir de uma figura. Eu fiz um album de fotos e sempre entra do lado direito e precisa ser arrastado pra ser visualizado.alguém pode me ajudar?Valeu!!!!!!!!! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 eu não me lembro comoresolver isso nãomais você conhece alguma coisa de programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maguie Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 tudo acontece no behavor(comportamento), mas ele entra dentro da tela e so arrastando pra resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 vou fazer uma aqui e já de respondo :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maguie
eu estou com problemas de centralizar ou pelo menos deixar do lado esquerdo a janela pop up clicando apartir de uma figura. Eu fiz um album de fotos e sempre entra do lado direito e precisa ser arrastado pra ser visualizado.
alguém pode me ajudar?
Valeu!!!!!!!!! :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.