Jony Walker Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Tenho a seguinte consulta: SELECT * FROM doutores WHERE espec = 'cardiologia' OR espec2 = 'cardiologia' OR espec3 = 'cardiologia' AND regiao = 'norte' ORDER BY id Clique na lupa para obter mais informações: O AND está sendo ignorado, porque ele traz todos os cardiologistas, independente da região... como posso arrumar isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Troque por isso:SELECT * FROM doutores WHERE (espec = 'cardiologia' OR espec2 = 'cardiologia' OR espec3 = 'cardiologia') AND regiao = 'norte' ORDER BY id[]s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Obrigado, funcionou !! Acho q ele estava considerando o AND como parte complementar somente da espec3 = 'cardiologia' e não como parte do todo da query... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Tenho a seguinte consulta:
SELECT * FROM doutores WHERE espec = 'cardiologia' OR espec2 = 'cardiologia' OR espec3 = 'cardiologia' AND regiao = 'norte' ORDER BY id
Clique na lupa para obter mais informações:
O AND está sendo ignorado, porque ele traz todos os cardiologistas, independente da região... como posso arrumar isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.