Olá pessoal tenho um programinha de noticias que envia images porem , meu quando jogo no provedor ele da o seguinte erro :
Disallowed Parent Path
agenda/htmlarea/insert_image.asp, line 7
dai entrei em contato com o provedor ele me disse que, não está com o path instalado e me deu este código dizendo isso:
O Parent Path abre uma brecha de segurança pois permite retornar diretórios, e avançar, desta forma possibilitando qualquer um descobrir todos arquivos existente na máquina, por isso o padrão é estar desabilitado e só habilitamos para clientes conhecidos, preferencialmente revendas.
Mas é possivel obter o Path fisico utilizando logica de string, como abaixo mostrado:
Pergunta
Guest Katia Medeiros
Olá pessoal tenho um programinha de noticias que envia images porem , meu quando jogo no provedor ele da o seguinte erro :
Disallowed Parent Path
agenda/htmlarea/insert_image.asp, line 7
dai entrei em contato com o provedor ele me disse que, não está com o path instalado e me deu este código dizendo isso:
O Parent Path abre uma brecha de segurança pois permite retornar diretórios, e avançar, desta forma possibilitando qualquer um descobrir todos arquivos existente na máquina, por isso o padrão é estar desabilitado e só habilitamos para clientes conhecidos, preferencialmente revendas.
Mas é possivel obter o Path fisico utilizando logica de string, como abaixo mostrado:
cDbPath=Server.MapPath( "." )
n=InStrRev( cDbPath, "\" )
cDbPath=Mid( cDbPath, 1, n-1 ) & "\Dados\"
-------------------------------------------------------------------------------
Aqui segue o meu código alguém pode incluir isso acima no meu código abaixo?
<%
Response.buffer=True
Set Connect = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Connect.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("../noticias.mdb")
Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
strImageFolder="/imagens/"
folder1 = strImageFolder
folder2 = Server.MapPath(folder1)
Set files = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
If Not files.FolderExists(folder2) Then
files.CreateFolder(folder2)
End If
Set objfolder = files.getFolder(folder2)
%>
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.