Guest Junior Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 EU TENHO O SERVIDOR XITAMI, TUDO INDCA Q ELE RODE CI, MAS AS PAGINAS EM CGI NÃO FUNCIONAM, alguém PODERIA ME AJUDAR ?????já TENTEI MUITAS COISAS MAS ELE NÃO FUNCIONA.MUITO OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Tudo indica?Mas se você não tem certeza...Eu não conheço, mas muitos servidores precisam o suporta a linguagem para rodá-la!Não adianta rodar o Apache, cria um diretorio na pasta do server com nome cgi-bin e colocar sem mais nem menos os scripts lá!hehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Limiar Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Olá,Sou novato aqui e no assunto. Quero testar scripts CGI coletados aqui e em outras fontes, mas quero testar em meu próprio micro, sem estar conectado. Eu uso o Windows98 e Dreamweaver MX.Isso é possível? Agradeço toda e qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 http://www.apache.orgFaça download do apache :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Limiar Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Desculpe-me... eu fui lá e não consegui descobrir onde e o que baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Baixe o Apache Web Server! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...