Quel Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Oi pessoal,alguém sabe aonde eu acho o VBNET pra baixar??É que to precisando urgente Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 No site da fabricante, ou seja, da Microsoft.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quel Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 mas eu gostaria de saber se tem algum vbnet que serve para instalar no Windows SP1, porque eu achei um aqui mas era pra instalar no SP2, e eu so tenho o SP1 instalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno villas Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Vixe, acho q o melhor é você instalar o patch do SP2...Nada a ver com o VB, mas eu que já não gosto de Windows, não acessaria a internet com um desatualizado... você tá tentando instalar o VB Express Edition? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quel Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 eu já tentei o VB express edition, o vb developer tb e tudo pede o SP2, eu tenho um cd aqui do SP2,mas da problema na chave de registro ,então não to conseguindo instalar por isso queria achar um vb para o SP1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Se você quiser somente o compilador (sem a interface gráfica), você pode simplesmente baixar o SDK da .NET Framework 1.0 ou 1.1.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quel
Oi pessoal,alguém sabe aonde eu acho o VBNET pra baixar??
É que to precisando urgente
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados