marcus Gemeos Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Ola,Coloquei uma internet a rádio com controle de MAC....fica um IP automático no computador...mas tem outro computador na rede que se enxegam, trocam arquivos, mas não trocam acesso a internet, fez com proxy, compartilhei e não deu, o que fazer??preciso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 /* coloca uma outra placa de rede no seu computador e roteia para a outra máquina, dai vai dar certo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Tem nada haver, já tenho essas duas placas de redes...e assim mesmo não roda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 /* então você não está sabendo fazer pois, quando ainda utilizava este tipo de conexão era a coisa mais fácil de se fazer, é apenas compartilhar a conexão, ou seja, para quem não tem dinheiro para comprar um switch e amarrar o MAC do switch que era o meu caso , a única opção era esta, ou seja a mais fácil e rícula, agora precisa ver se você sabe compartilhar a conexão quando está utilizando a placa como router; se não souber ai vai :sua máquina deve ter um IP exe 192.10.3.1 a outra máquina deve ter um IP 192.10.3.2 , a sua máquina servidora é o GW então número 192.10.3.1 é só jogar o GW na máquina 2 , não tem como não funcionar , como eu disse este é o método mais rídiculo e fácil de se fazer, desde que saiba e não responda do modo que você respondeu, ou seja "Não tem nada haver" então porque pergunta ? é uma incoerência. */mas como você disse:================================================Tem nada haver, já tenho essas duas placas de redes...e assim mesmo não roda... ==================================================então se sabe que não tem nada haver, sabe a resposta não é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcus gemeos - Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Certo, funcionou!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Olá amigo,Desculpa, pois meu irmão as vezes usa minha conta para por nos foruns... vou falar com ele! Se não eu mudo a senha!Obrigado mesmo!!Desculpa!!!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola,
Coloquei uma internet a rádio com controle de MAC....fica um IP automático no computador...mas tem outro computador na rede que se enxegam, trocam arquivos, mas não trocam acesso a internet, fez com proxy, compartilhei e não deu, o que fazer??
preciso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.