SirSmart Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Galera eu tenho uma pagina onde existe um iframe nela.Toda vez que eu clico no link do iframe ele abre outra pagina dentro do iframe.Como eu faço pra abrir na pagina corrente quando clico no link dentro do iframe?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 target="_top" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Cara não funcionou não. Olha só como está o meu iframe com a alteração que você me falou pra fazer <iframe frameborder="0" hspace="0" vspace="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" src="finaliza.php" width="75%" height="65" target="_top" ></iframe> Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 o target="_top" você tem que por no link. (<a href=".....) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 você está me dizendo pra fazer isso? <a href="carrinho.php" target="_top"><iframe src="fornecedor.php?fornecedor=<?=$row['id_produto']?>" scrolling="no" name="saldo" id="saldo" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0" width="110%" height="0" ></iframe></a> Mas mesmo assim não fincionou, ele ainda continua abrindo no iframeAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 não, pelo quew entendi o link deve estar dentro da pagina fornecedor.php correto?ai em cima você esta linkando todo o iframe, isso ae nem funciona mesmo!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 você deve colocar o Target no código da página que será exibida dentro do Iframe. Vê se dá certo1 Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Deu certo galeraObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 que beleza!fechando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho uma pagina onde existe um iframe nela.
Toda vez que eu clico no link do iframe ele abre outra pagina dentro do iframe.
Como eu faço pra abrir na pagina corrente quando clico no link dentro do iframe?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados