crucifier Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 no meu eskema de enviar e-mail ta dando esse erro:Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /home/redesp/public_html/envia.php on line 31linha 31 é essa:$msg .= "Endereco: " . $endereco . "\n";tentei achar um erro mas não achei não..se kizerem eu posto o codigo inteiroverifikei todos os ; no final das linha ta td certo e pá...verifikei se ta escrito um com maiusculo outro com minusculo..mas ta td certoalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 pode apaga esse tópico...foi falta de atenção minhafaltava um ; mesmo...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
no meu eskema de enviar e-mail ta dando esse erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /home/redesp/public_html/envia.php on line 31
linha 31 é essa:
$msg .= "Endereco: " . $endereco . "\n";
tentei achar um erro mas não achei não..se kizerem eu posto o codigo inteiro
verifikei todos os ; no final das linha ta td certo e pá...verifikei se ta escrito um com maiusculo outro com minusculo..mas ta td certo
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.