crucifier Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 na hora de cadastrar a categoria..aparece: frequencia:mensalbimestraltrimestralsemestralanual..e no banco de dados grava como123612na hora de cadastrar a conta tem que escolher o ano, a categoria, e o mês que quer cadastrar conforme a frequenciaexemplo..se eu escolhi para cadastrar trimestralmente..teria os meses no campo:janeiromarçojunhosetembrodezembrose na outra categoria eu escolhesse bimestralmente teria os seguintes mesesjaneiromarçomaiojulhosetembronovembromas eu não sei como faz isso..se puderem me ajudar=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Não endedi direito, poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 okeu cadastro a categoria "dedo".as contas da categoria "dedo", são cadastradas de 2 em 2 meses..isso eu escolho na hora de cadastrar a categoriatd bem..então aí esta os dados da categoria dedo:nome: dedofrequencia de atualização: 2 em 2 meses(bimestral)quando eu for cadastrar a conta pública, que vai "dentro" da categoria..eu preciso especificar os seguintes dados:categoria:frequencia de atualização:conta:na categoria..vou escolher em um select, a categoria dedo..eu selecionando a categoria dedo, teria que aparecer apenas os meses que eu posso cadastrar nela na frequencia mensalno nosso caso, a categoria dedo é bimestral, ou seja, vai poder cadastrar a conta apenas nos meses:janeiro, março, maio, julho, setembro, novembro.então..no select de frequencia de atualização...teria que aparecer somente esses meses...espero ter sido claro=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 esse guest aih em cima é eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcio - Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 <select name="dias" size="1" id="dias"><%Mes = 0For Numero = 1 to 30Mes = Mes + 1%><option value="<%=Numero%>"><%=Numero%></option><%Next%></select>espero ter ajudado fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
na hora de cadastrar a categoria..aparece: frequencia:
mensal
bimestral
trimestral
semestral
anual..
e no banco de dados grava como
1
2
3
6
12
na hora de cadastrar a conta tem que escolher o ano, a categoria, e o mês que quer cadastrar conforme a frequencia
exemplo..se eu escolhi para cadastrar trimestralmente..teria os meses no campo:
janeiro
março
junho
setembro
dezembro
se na outra categoria eu escolhesse bimestralmente teria os seguintes meses
janeiro
março
maio
julho
setembro
novembro
mas eu não sei como faz isso..se puderem me ajudar=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.