ju_rezende Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Olá pessoal tenho um input text, gostaria de deixar padrão a palavra Por Nome visivel, e quando a pesso clicasse lá para digitar o nome a palavra se apagaria sem precisar selecionar para deletar...Será que alguém poderia me dar uma ajudinha?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 (editado) <input type="text" name="txt1" value="Digite seu nome" onclick="if(this.value == 'Digite seu nome'){this.value='';}" />abraços----- edited -----<input type="text" name="txt1" value="Digite seu nome" onclick="if(this.value == 'Digite seu nome'){this.value='';}" onblur="if(this.value == ''){this.value='Digite seu nome';}" />abraços Editado Março 21, 2006 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Tenho este script:<script language="JavaScript"> function clear_field(field){ if (field.value==field.defaultValue) { field.value='' } } function check_field(field){ if (field.value=='' || field.value==' ') { field.value=field.defaultValue } } </script> Nome:<INPUT TYPE="Text" NAME="text" value="Digite seu nome" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Valeu memos deu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal tenho um input text, gostaria de deixar padrão a palavra Por Nome visivel, e quando a pesso clicasse lá para digitar o nome a palavra se apagaria sem precisar selecionar para deletar...
Será que alguém poderia me dar uma ajudinha?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.