Jony Walker Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Hello people !!! Preciso fazer um query mas que ele só retorne pela letra inical do nome, a primeirissima letra.... tentei algo com left mas não acho q seja o caminho correto... Sugestões ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Olha uma vez vi algo assim mas no codigo tinha Instr, mid, e replace, não sei se te ajuda.... vou ver se acho algo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Dá pra fazer usando like, exemplo:sql="select * from TABELA where campo like 'A%'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Nesse caso, andreia, ele busca só a inicial certo ?? Num preciso de left nem trim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Isso Jony, desta forma irá buscar somente a primeira letra do campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcio - Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 andreia_sp gostei de seus conhecimentos e rapidez em usa-los, parabens Andreia é de gente assim que o Brasil ta a procura e não enconra cara e olha que estamos ai.....doido este forum só tem fera e bons amigos aqui adoro este forum o melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 rssss obda Márcio porque você não se registra no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Hello people !!!
Preciso fazer um query mas que ele só retorne pela letra inical do nome, a primeirissima letra.... tentei algo com left mas não acho q seja o caminho correto...
Sugestões ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.