Guest Tatiana Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Estou tentando fazer a conexão com banco de dados pelo dreamweaver mas não estou conseguindo. Provavelmente é por cauda do drive, pois estou fazendo direto por ftp, que caminho devo colocar??Se alguém puder me ajudar, agradeçoEstarei no aguardo.AbraçosTatiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ivo - Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 você ta conectando um banco via ftp????como ta sendo isso? de detalhes.esta testando local ou remotamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 diga o processo que você esta fazendo e qual a string que esta usando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tatiana
Estou tentando fazer a conexão com banco de dados pelo dreamweaver mas não estou conseguindo. Provavelmente é por cauda do drive, pois estou fazendo direto por ftp, que caminho devo colocar??
Se alguém puder me ajudar, agradeço
Estarei no aguardo.
Abraços
Tatiana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.