marcus Gemeos Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Ola, estou importando um arquivo .flv mas não roda no flash MX e Flash 8, porque? Tem o comando importar e escolher arquvio .flv mas fica sem video no flash não exibi, como fazer??Preciso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 perai.. c ta usando q flash? o mx ou o 8?c for o 8 PRO.. e so importar q ele vai fazednu tudo sozinhu! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Ola,Fiz tb no flash 8 pro....ele só falou se eu iria importar uns frames...fiz mas está tudo estatico, não vejo nada....como é o processo?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 quando c vai importar ele te da umas opções!ele pedi c você quer anexar os frames no palco ou c quer utilizar um player pra visualizar o video.c você escolher um player ele vai abrir uma caixa de seleção de skin do player ( qvem junto com o flash 8 pro).. e so escolher um e apertar ok!não esqueça de salvar em uma pasta, e criar o swf! automaticamente ele cria um outro arquivo, resposavel pelo player!realmente não sei exatamente a dificuldade que você esta passando. semana passada criei um video e importei... unica coisa q tive q fazer e ir escolhendo as opção q eram me dadas pelo proprio flash!em menos de 3 segundos já estava funcionando certinhu: http://www.fanarte.com/forum/index.php?showtopic=1658 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcus gemeos - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 há, estava tentando no flash MX...e não no versao 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 *capota* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola, estou importando um arquivo .flv mas não roda no flash MX e Flash 8, porque? Tem o comando importar e escolher arquvio .flv mas fica sem video no flash não exibi, como fazer??
Preciso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.