vilao Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Olá moçada.Estava tudo numa boa, tudo muito bem... derrepente!poffToda vez que vou abrir o dreamweaver ele incia... quando ta carregando todos os componentes da um erro e mostra a mensagem que te no PrintScreen.linkInstalei o MX 2004 para testar e ele funciona numa boa.Já o Dream 8...Restaurei! Desinstalei e reinstalei! Pintei o 7 e não consegui!Caso alguém esteja saiba a solução, agradeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 aaaaahhh!! acontece comigo tb no MX 2004!!comigo acontece d vez em quando... no modo CODE quando eu clico em um determinado código ele puff...se eu for rolando o cursor até chegar onde eu quero ele funciona ¬¬problemas do DW hihihi já até me acostumei com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 num sei não tenho esse tipo de problema mais é você tem muitas extensãos nele? caso tenha tirá!se deve esta com um script na configuração do dw por isso do erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilao Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 o pior que já tentei tudo isso.já até restaurei o sistemabem, vou acabar é formatando a maquina kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá moçada.
Estava tudo numa boa, tudo muito bem... derrepente!
poff
Toda vez que vou abrir o dreamweaver ele incia... quando ta carregando todos os componentes da um erro e mostra a mensagem que te no PrintScreen.
link
Instalei o MX 2004 para testar e ele funciona numa boa.
Já o Dream 8...
Restaurei! Desinstalei e reinstalei! Pintei o 7 e não consegui!
Caso alguém esteja saiba a solução, agradeço pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.