Guest André Miranda Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Olá colegas,como eu faço para acessar o banco de dados sql para eu configurar um phpcards.Meu servidor é o apache e estou usando um freebsd tambem.alguém tem uma soluçãoabracos...André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psychocandy Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Olá, eu não entendi direito, você quer acessar um servidor SQL em uma máquina com um UNIX, da mais detalhes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre.miranda Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Olá, eu não entendi direito, você quer acessar um servidor SQL em uma máquina com um UNIX, da mais detalhes... Eu trabalho em um servidor só que não tenho muito as manhas. Queria saber qual o procedimento eu uso para acessar o Mysql do servidor para eu poder criar uma base de dados para a minha pagina de Cartão Virtual. O nosso servidor ele roda linux, Apache e o FreeBSD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Linux ou Free BSD?Qual banco de dados tem instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Miranda
Olá colegas,
como eu faço para acessar o banco de dados sql para eu configurar um phpcards.
Meu servidor é o apache e estou usando um freebsd tambem.
alguém tem uma solução
abracos...
André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.