kleber_76 Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 ola pessoalto com um problema/duvidatenho o meu site e registrado 4 dominios.com.br / .net/ .comtodo apontando para onde esta hospedado o sitecomo faco para saber qual dominio esta tendo mais visitas?acho que o contador que esta na index.html esta pegando tudo como se fosse de uma coisa so , somando e mostrado o totale sei que cada dominio tem visitas muito diferentesse eu cadastrar um contador (extreme ) para cada dominio sera que assim posso saber esta relacao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 seria mais facil se você apontace cada um deles para uma pagina dinamica e depois de acessar esta pagina seria redirecinado ao dominio, acredito que assim você poderia ter os resultados de cada um, montando um diretorio para cada um capturando as informcoes para estatisticas e só depois redirecionar para o dominio.espero ter ajudado.Fica com Deus e persistir é o caminho para conseguir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kleber_76
ola pessoal
to com um problema/duvida
tenho o meu site
e registrado 4 dominios
.com.br / .net/ .com
todo apontando para onde esta hospedado o site
como faco para saber qual dominio esta tendo mais visitas?
acho que o contador que esta na index.html esta pegando tudo como se fosse de uma coisa so , somando e mostrado o total
e sei que cada dominio tem visitas muito diferentes
se eu cadastrar um contador (extreme ) para cada dominio
sera que assim posso saber esta relacao?
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.