Guest wanderley g. freitas Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 alguém poderia me ajudar a configurar uma pagina dinamicamente estilo : tipo de paisagem ou retrato margem : esquerta ou direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 você só vai conseguir entrando em configurações de página no navegadorabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Amigo como configurar de página no navegador através de script ?? Tem jeito ??Wanderley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wanderley gonçalves freitas Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Amigos !!O desenvolvimento de site de trabalho tem algumas paginas que impressão está cortando na parte final, outras paginas preciso seja retrato porque tem bastante informações. Gostaria de configurar pagina do navegador em tempo de execução através de um scripts. Item de configuração : tipo de papel orientaçãio margens é possível, porque tenho que fazer isto dinamicamente??Preciso de ajudar !!!!!!!!alguém tem algum script de configuração de pagina do navegador ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wanderley g. freitas
alguém poderia me ajudar a configurar uma pagina dinamicamente
estilo : tipo de paisagem ou retrato
margem : esquerta ou direita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.