ViniciusJau Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 e ai pessoal,estou montando uma animação em flash para assistir no DVD.. queria saber se vocês podem me dar alguma dicas, por ex. Qual a melhor resolução eu posso usar, como eu posso fazer para ele não perder qualidade quando eu exportar...se conhecem algum tuto etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 dicas das boas.se você tiver uma placa de capitura de imagem provavelmente ela tem saita de imagem, então use seu aparelho de TV para dar uma boa qualidade de imagem nele, em outras palavras grave de sua TV se tiver saida digital show de boa vai ficar.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 tem muitu segredo n...concerteza seu monitor deve ter mais resolução do q sua TV. heehentão c você fazer algo legal ae.. pode ter certeza q vai ficar bom na tv.Agora a resolução padrão eu esqueci... acho q era 400 e pouco por alguma coisa >.<esqueci mesmu ....usa aquele programa da adobe (adobe encore) acho q tem umas resoluções la padroes^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal,
estou montando uma animação em flash para assistir no DVD.. queria saber se vocês podem me dar alguma dicas, por ex. Qual a melhor resolução eu posso usar, como eu posso fazer para ele não perder qualidade quando eu exportar...
se conhecem algum tuto etc....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.