lemissel Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Ae pessoal fiz esse lay aqui, mas acredito que o menu não chama a atenção e sei lá... alguém tem sugestões???Aquela parte no topo onde tem uma estrada com blur é um flash...Acho que tá tudo meio deslocadão sei lá... Sugestões por favor...Valeu CFC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciombl Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 perfeito lemissel.parabens pelo trabalho, maravilhoso ele, uma nota:1000!agora o resto vai ser duresa em manter a mesma estrategia, mas vejo que você vai tirar de letra.parabens e a estrada ficou bem sim, bem não otima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 tá lindoo huaeumas só num gostei da area do meio.. ond fica o conteúdo.. manja??"conquiste sua liberdade"....mas tá muito bom cara..10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 só daria uma suavizada no X ficou meio grandao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.