juniorboll Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 ai to com um pequeno problema quando eu mando no quickreport pra fazer o relatorio da tudo certo so com um problema so aparece o 1 item do banco tipo assim1 10/10/2006 254 e aqui q era pra aparecer o segundo num aparece o q pode ta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizAraujo Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Alo juniorbollvocê esta fazendo uma pesquisa com while... repeat...next?ou qual?Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Não sei se pode ser isso mas, verifica se a configuração do quick com o componente de acesso ao banco está feita de maneira correta.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 vo explicar direito eu fiz o programa q armazena noma table, ai na hr de imprimir o relatorio eu puz o query e puz os campos q eu queria q aparecece tipo assim select * from frigorifico.dbSo q ai enves de fazer a consulta e por todos os componentes colocou apenas o primeiro da lista o resto num apareceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Olá juniorNas propriedades (Object inspector) do QuickReport tem a opção DataSet, é só colocar essa Query no Dataset do QR.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Olá juniorNas propriedades (Object inspector) do QuickReport tem a opção DataSet, é só colocar essa Query no Dataset do QR.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Março 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2006 valeu programador ajudo d+ esse dica q você e os outros me deram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
ai to com um pequeno problema quando eu mando no quickreport pra fazer o relatorio da tudo certo so com um problema so aparece o 1 item do banco tipo assim
1 10/10/2006 254
e aqui q era pra aparecer o segundo num aparece o q pode ta acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.