vilao Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 http://www.newscenter.com.br/beta/humsem comentarios.aguardo opiniões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciombl Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 seu trabalho ta bem feito, falta detalhers de estrutura e cores só isto e dar uma arumada nas colocacoes de informacoes.dica:use a tecnica russa de cores, ali ficaria muito bom se você colocase uma linha #cccccc e o fundo #f8f8f8 daria o constraste perfeito nas suas cores eu acredito.abraço e força. nas laterais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Conhecedor Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Site muito legal, mas discordo da técnica russa. Eu usaria a técnica Coreana do Norte ou até mesmo a técnica Siciliana de cores. (Bem ao norte da Sicília). Acho que fica muito mais profissio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 ficou bom...só acho que azul claro do fundo poderia ser mais escuro...tá chamando muita atenção.PS.: quem perguntar o que é a técnica Coreana do Norte ou Siciliana ganha um troféu joinha hem hahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 /* deixaria a parte do azul calcinha de fundo na cor gelo, dai sim fica 1000 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 gladiadorazul calcinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! eu vou alterar a cor, fazer uns testesGeorge, o que são estas tecnicaso.OxD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 porque não coloca uma img de fundo tipo deste site aquiwww.magnomadrugaimoveis.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.