ju_rezende Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Olá pessoal consegui um script em javascript que me informe a hora, até ai bleza só que ele pega a hora do usuario e eu gostaria que pegasse a hora do servidor...Será quealguém poderia me ajudar?<script language="JavaScript"> function moveRelogio(){ momentoAtual = new Date() hora = momentoAtual.getHours() minuto = momentoAtual.getMinutes() segundo = momentoAtual.getSeconds() timeValue = "" + ((hora >12) ? hora -12 :hora) timeValue += ((minuto < 10) ? ":0" : ":") + minuto timeValue += ((segundo < 10) ? ":0" : ":") + segundo timeValue += (hora >= 12) ? " P.M." : " A.M." horaImprimivel = hora + " : " + minuto + " : " + segundo + " : " + timeValue document.form_relogio.relogio.value = timeValue; setTimeout("moveRelogio()",1000) } </script> <input type="text" name="relogio" height="12"size="8" style="background-color: #8DB5AF; border: 0px solid #8DB5AF; color:#FFFFFF; font-size:12;font-weight: normal;font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;" />Valeu galera abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 com JavaScript não é possível pegar a hora do servidor, neste caso você tem que usar uma linguagem dinâmica (Server-Side). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Nunca usi server side, você tem algum exemploAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 exemplo em asp:Response.Write now() 'data e hora do servidorResponse.Write Date() 'data do servidorResponse.Write Time() 'hora do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 mas neste exemplo a hora não ficará atualizando né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 não, neste caso seria estática, a hora que o codigo foi carregado no servidor.para fazer a hora atualziar na tela tem que ser com javascript mesmo, mas ae será sempre a hora do micro do cliente.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 ok brigada mesmo pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal consegui um script em javascript que me informe a hora, até ai bleza só que ele pega a hora do usuario e eu gostaria que pegasse a hora do servidor...
Será quealguém poderia me ajudar?
Valeu galera
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados