Guest - Daniele - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Alguém saberia me dizer como faço para colocar um botão de avançar numa janela pop-up. E nessa mesma janela gostaria que ela não tivesse borda.Por favor me ajudem , agradeço muito.Daniele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 não entendi muito bem , mas aparentemente é so você colocar o botão na página que vai abrir dentro do pop-up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 exemplo: eu tenho uma galeria de fotos nesta janela e quero avançar na própria janela, seria mais ou menos isso. e para colocar o botão como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 o ideal seria uma linguagem dinamica, mas se for fazer com html, abra a página foto1.htm por exemplo e em baixo dela coloque:<a href="foto2.htm">Próxima</a><input type="button" onclick="location.href='foto2.htm'" value="Próxima" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 quanto ao botão de avançar ... é mais o menus isso mesmo...quanto a borda... seria a da janela do Ruwindows... ???caso seja não é permitido mais... pois o SP2 bloqueia isso por medida de segurança...ate mais.. espero te-la esclarecido um pouquinho mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniele -
Alguém saberia me dizer como faço para colocar um botão de avançar numa janela pop-up. E nessa mesma janela gostaria que ela não tivesse borda.
Por favor me ajudem , agradeço muito.
Daniele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.