Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Posicionamento De Pop Up


Beraldo

Pergunta

Eu usava até poucos dias o Dreamweaver MX. Eu já estava bem acostumado com as loucuras dele... =)

Esses dias eu peguei o Dream 8 e quando fui fazer algumas atualizações no meu site, aconteceu algo bem estranho: os pop ups que fiz por meio do Open Browser Window, abrem bem para a direita.. isso não acontecia no MX...

Há como especificar a posição paraele abrir por meio do Dream ou só com Java Script?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fala irmao tranquilo??ow desculpa ae cara mais é que tah dificil encontrar uma resposta por aqui então decidi perguntar diretamente para alguma pessoa vih q você ajuda bastantes pessoas aih.....então lá vai espero q você consiga me ajudar nessa...

É o seguinte eu tow querendo publicar

video no meu site mas quero q ele fique da forma

mais leve possivel!!tem como fazer uma parada

bacana pra isso????....a se for possivel me passa umas

de dicas de tudo q deixa um site leve.. formatos de fotos

etc. pow cara valeu mesmo aih desculpa heim!!um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae, tranqüilo por aqui sim, e vc?

É o seguinte, vi o seu post sobre os vídeos e tal, mas não sei se dá para tornar um vídeo mais leve. Talvez com alguma ferramenta de edição de vídeo você consiga fazer algo - eu não mexo com vídeos quase, mas deve haver vários programas de edição de vídeos que redimensione-os e comprima-os.

Quanto às fotos, para a Internet, o JPEG é mais indicado. Há o GIF, mas ele trabalha com menos cores. Se for um simples botão ou algo pequeno sem transição de cores, use GIF; se for uma foto ou imagem, o JPEG é mais aconselhado, pois trabalha melhor essas transições.

Espero que eu tenha o ajudado. Qualquer dúvida pode postar aí. Estamos aqui para isso!

=)

Abraço

*Tente postar a dúvido sobre vídeo em Outros Assuntos. Talvez alguém que freqüente aquele fórum deve saber o que se pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po tow tranquilo também ...ow valeu mesmo heim irmao !!!!

valeu pelas dicas ae vao me ajudar sim...mas quanto ao

video vou continuar na procura de uma solução creio

q o formato AVI seja o mais leve mais mesmo assim

quando publicado fica pesado pra abrir ....quero ter

a ideia de tipo aqla parada de quando armazena em

buffer creio q seja mais pratico...mais valeu aih valeu

mesmo ...um abraço!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

dica sobre vídeo, não use AVI É O MAIOR DE TODOS, procure usa mpg, se for só vídeo, o tamanho é responsável pelo fluxo de dados bem como a quantidade frames. a forma mais leve de vídeo é importar para o Flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...