qpdesigner Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Ola...Será q alguém sabe ondeu eu busco um codigo de exemplo para q eu possa desenvolver uma pagina de impressão em meu site... como o do CIFRA CLUB.já procurei no forum ... e ate mesmo na net...mas não consegui... nada...é algo muito complexo????desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 crie um pagina no formato que você deseja que seja impresso e coloque um botao printutilize o window.print();http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...window%5C.print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qpdesigner
Ola...
Será q alguém sabe ondeu eu busco um codigo de exemplo para q eu possa desenvolver uma pagina de impressão em meu site... como o do CIFRA CLUB.
já procurei no forum ... e ate mesmo na net...
mas não consegui... nada...
é algo muito complexo????
desde já agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.