lhessel Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Aew Galera da uma olhada no meu ultimo site, site basicão, feito em 1 semana ......http://www.nosauniformes.com.br valeu Galera !!!Postem ai !!! Fuiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciombl Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 completo só material da empresa que não ajudou, fantastico.parabens pelo trabalho.agora o preço você pode postar aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lhessel Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Isto não é muito profissional, mas foi em torno de 500,600.........valeu. um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 eu acho barato...eu cobraria uns 900 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 /* bacana bem funcional */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Gostei do site, você tem uma boa noção de AS. Esse tipo de programação deixa o site mais interativo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 nota 6achei meio sem graça, tipo preto e branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 caraeu gostei por que ficou bem interativo, isso deixa um site preto e branco bem legal de se navegar, nas fotos das roupas, recomende ao seu cliente q utilize modelos para o manequim, é mais legal já que ele pode comprar o site... uns cifrões a mais não iria mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lhessel Postado Abril 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 é uns cifrões a mais não iria mal..... hehehe.....valeu galéra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.