Antonio A L Pereira Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Preciso utilizar a ferramenta do flash 8 Video Encoder, porem me pede o arquivo "Macromedia Flash 8 Video Encoder.msi".Alguém sabe onde consigo ... no cd de instalação não tem ...Obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 GERALMENTE VEM com o programa flash 8 mesmu!tenta reinstalar ele novamente... caso ainda tenha erro, troke seu cd por outro!!o meu so rodou depois q isntalei o quicktime e directx9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guêu Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Passei pelo mesmo problema e consegui resolver com as informações de um forum americano e meu flash 8 video encoder está funcionando normalmente.Siga esses passos:1 - Vá ao Painel de controle e clique em Adicionar ou Remover programas;2 - Selecione Macromedia Flash 8 e clique em Alterar. Vai abrir a caixa de diálogo "macromedia flash 8 - install shield wizard". Deixe ela aberta e não clique em nada;3 - Clique no menu Iniciar...programas...macromedia...e clique no ícone "flash 8 video encoder". Ele fará a instalação sozinho. É coisa rápida;4 - A janela do vídeo encoder vai abrir automaticamente depois que ele terminar a instalação;5 - Só feche a caixa de diálogo "macromedia flash 8 - install shield wizard" e todas as outras janelas depois que a instalação estiver concluída.Pronto. Agora você poderá usar o programa normalmente.Espero ter ajudado.Um abraço,Guêu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiagoxv Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Funcionou!!!! Bacana brother.Fuiiiiiiiii aouuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 OINossa brother demais sua tecnica muito boa mesmo, não estava conseguindo baixar isso em nenhum lugarValeu mesmo, você é um ninjaAbraçoFilipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonio A L Pereira
Preciso utilizar a ferramenta do flash 8 Video Encoder, porem me pede o arquivo "Macromedia Flash 8 Video Encoder.msi".
Alguém sabe onde consigo ... no cd de instalação não tem ...
Obrigado ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.