Guest esqueci a senha Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 tipow to precisando de ajuda.... eu já coo disse tenho um mural ed recados e eu preciso impedir pessoas q falam palavroes.... queria saber 3 coisas:COMO FAIZ PRA SABER O ID DO USUARIO (todos)TEM COMO não DEIXAR PESSOAS FALAREM PALAVROES??? (no lugar do palavrao aparecer @@@@ [ex])como faiz pra expulsar elas do site???TEM COMO?????????VLWZAO GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 É possivel fazer isso que você quer. Eu particularmente uso ASP com banco de dados. Acho que em javascript vai ficar difícil...Tenta postar em ASP ou PHP ou CGI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest esqueci a senha Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Tipow, eu não tenho provedor de asp..... sera q não tem como ser em JS ???? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Se em Js tiver como pegar o Ip do infeliz, dá sim...Dá um ban temporário de algumas horas no Ip em questão. Claro que é só ele desconectar e voltar ao site. -Voltar??? não...quero banir o cara pra sempre. :angry: Beleza, ae ele desconecta, outra pessoa pega aquele ip que ele tinha...e pimba...a outra pessoa ganha um Ban que não foi dela :( . Então, é melhor desbanir em algumas horas/minutos.-Se ele pode voltar, então não adianta nada. :blink: Adianta. Imagina se cada vez que você falasse um palavrão você tivesse que se deconectar e reconectar??? chato né? B) Mas o meio mais fácil é pegar as palavras que você quer excluir do mural e montar um script pra substituir elas por * ou qualquer outra coisa do gênero, é melhor e mais fácil... Bom, ao menos que você seja extremamente sádico e queira que o usuário sofra toda vez que disser um palavrão...nesse caso, bane mesmo... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest esqueci a senha Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Tipow Eu so Preciso q O Palavrao se torne otro simbolo (pode ser *,#,@,$,%,&,qualquer coisa) o + importante e banir a pessoa!!!404 tipow se você sabe o codigo de banir por favor me passe por que o codigo de descubri o ip do usuario se não me engano já foi postado aqui e se não me engano novamente tem na secao de script´s VLW GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 desculpa a demora galera....BigHead... isso é em asp amigow....vou t mandar pra lá... =)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 É vero... você vai ter que salvar o ip do cara no servidor de alguma forma... aí entra o Asp ou o Php... eu pessoalmente prefiro php, mas acho que em Asp também funciona perfeitamente... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esqueci a senha
tipow to precisando de ajuda.... eu já coo disse tenho um mural ed recados e eu preciso impedir pessoas q falam palavroes.... queria saber 3 coisas:
- COMO FAIZ PRA SABER O ID DO USUARIO (todos)
- TEM COMO não DEIXAR PESSOAS FALAREM PALAVROES??? (no lugar do palavrao aparecer @@@@ [ex])
- como faiz pra expulsar elas do site???
TEM COMO?????????VLWZAO GALERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.