Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help > Alguem Aew Sabe Fazer Pra Expulsar

Guest esqueci a senha

Pergunta

Guest esqueci a senha

tipow to precisando de ajuda.... eu já coo disse tenho um mural ed recados e eu preciso impedir pessoas q falam palavroes.... queria saber 3 coisas:

• COMO FAIZ PRA SABER O ID DO USUARIO (todos)
  • TEM COMO não DEIXAR PESSOAS FALAREM PALAVROES??? (no lugar do palavrao aparecer @@@@ [ex])
  • como faiz pra expulsar elas do site???
TEM COMO?????????

VLWZAO GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se em Js tiver como pegar o Ip do infeliz, dá sim...

Dá um ban temporário de algumas horas no Ip em questão. Claro que é só ele desconectar e voltar ao site.

-Voltar??? não...quero banir o cara pra sempre. :angry:

Beleza, ae ele desconecta, outra pessoa pega aquele ip que ele tinha...e pimba...a outra pessoa ganha um Ban que não foi dela :( . Então, é melhor desbanir em algumas horas/minutos.

-Se ele pode voltar, então não adianta nada. :blink:

Adianta. Imagina se cada vez que você falasse um palavrão você tivesse que se deconectar e reconectar??? chato né? B)

Mas o meio mais fácil é pegar as palavras que você quer excluir do mural e montar um script pra substituir elas por * ou qualquer outra coisa do gênero, é melhor e mais fácil... Bom, ao menos que você seja extremamente sádico e queira que o usuário sofra toda vez que disser um palavrão...nesse caso, bane mesmo... ;)

Link para o comentário

• 0
Guest esqueci a senha

Tipow Eu so Preciso q O Palavrao se torne otro simbolo (pode ser *,#,@,$,%,&,qualquer coisa) o + importante e banir a pessoa!!!

404 tipow se você sabe o codigo de banir por favor me passe por que o codigo de descubri o ip do usuario se não me engano já foi postado aqui e se não me engano novamente tem na secao de script´s

VLW GALERA

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...