Jony Walker Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Estou utilizando aquele script de criar um campo no meu form (document.getelelementbyid.innerHTML) Tem como eu criar um radio que chame esse campo no SIM, e apagá-lo quando a pessoa clicar NÃO ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 <html><head><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function muda(){if (document.form1.botao.value == 'Vai'){document.getElementById('tst').innerHTML = '<div id="bla">.:: Fer Cos Mig ::.</div>';document.form1.botao.value = 'Volta';}else{document.getElementById('bla').outerHTML = '';document.form1.botao.value = 'Vai';}}//--></script></head><body><form name="form1"><div name="teste" id="tst" style="border: #ff6600 2px dotted; background: #99ccff; width: 200px; height: 200px;"></div><input type="button" onclick="javascript:muda();" value="Vai" id="btn" name="botao" /></form></body></html>joga este codigo ae no bloco de notas e executa ele deve ser +- isso ae que você precisa.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Blza fer, mas meu formulário não reconhece o campo como campo válido de um form, ele simplesmente retorna o valor da variável como vazio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Desencana problema resolvido.. erro de digitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Estou utilizando aquele script de criar um campo no meu form (document.getelelementbyid.innerHTML)
Tem como eu criar um radio que chame esse campo no SIM, e apagá-lo quando a pessoa clicar NÃO ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados