sorocabaunderground Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 eu quero salvar somente o nome da img no meu Banco de Dados+ não estou conseguindo a img vai para a pasta + o nome não vai para o banco alguém pode me ajudar?<?require("autentica.php");require("conn.php");//Diretório aonde ficará os arquivos$dir = "/home/saobent/public_html/webadmin/noticias/";//Extensões permitidas$ext = array("jpg");//Se for enviado// esse if morre >>> if (isset($_POST['submit'])) { //Obtendo info. dos arquivos$f_name = $_FILES['file']['name'];$f_tmp = $_FILES['file']['tmp_name'];$f_type = $_FILES['file']['type'];$f_size = $_FILES['file']['size'];//Pegando o nome$name = $f_name;$size = $f_size;$type = $f_type;//Verificando se o campo contem arquivoif ( ($name!="") and (is_file($f_tmp)) and (in_array(substr($name, -3),$ext)) and ( $size < 30000 ) ) { echo $name." - "; //Movendo arquivo's do upload $up = move_uploaded_file($f_tmp, $dir.$name); //Status if ($up==true): echo "<i>Enviado!</i>"; $cont++; else: echo "<i>Falhou!</i>"; endif; echo "<br />";}//} morte do if//\\///\///\\//\\//\\//\\//\\//\\// FIM \\$data=date("Y-m-d",time());$ins_noticias="INSERT INTO tbNoticia VALUES (NULL, '$_REQUEST[txtTitulo]', '$_REQUEST[txtDescri]', '$data','$_REQUEST[name]')";mysql_query($ins_noticias);?><html><head><meta http-equiv="refresh" content="0;url=http://www.são-bento.com/webadmin/mostra_Noticia.php"></head></html>eu teria q salvar o name não teria???o que tem de errado ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 tenta usar somente $name em vez de $_REQUEST[name]')"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu quero salvar somente o nome da img no meu Banco de Dados
+ não estou conseguindo a img vai para a pasta + o nome não vai para o banco alguém pode me ajudar?
eu teria q salvar o name não teria???
o que tem de errado ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.