MarceLopes Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 É o seguinte:O primeiro arquivo chama-se pesquisa_concedidos.asp, seu form é: <form action="busca_concedidos.asp?data=data&data2=data" method="get" enctype="multipart/form-data" name="data" id="data"><div align="center"><span class="style47">BUSCA DATAS:: </span><input name="data" type="text" id="data" size="11"> a <input name="data2" type="text" id="data2" size="11"><input name="loc_datas" type="submit" id="loc_datas" value="localizar"></div></form>Estou trabalhando no DreamWeaver UltraDev... a outra página é busca_concedidos.aspNo Recordset eu tenho a seguinte SQL: SELECT *FROM concedidosWHERE data between #MMColParam# and #MMColParam1#ORDER BY dataAs variáveis são respectivamente:Name:MMColParamMMColParam1Default Value:% (já tentei colocar tudo existente neste lugar)% (já tentei colocar tudo existente neste lugar)Rum-Time Value:Request.QueryString("data")Request.QueryString("data")Atualmente quando faço a pesquisa aparece somente a primeira data... mas na consulta SQL aparece os registros que necessito...Alguém me entendeu???Obrigado Marcelo - Brasília-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 eu não entendi, qual o problema? não retorna os dados que você quer? não retorna nada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarceLopes Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Só está retornando a primeira data... tipo assim:Se eu coloco na pesquisa_concedidos.asp as datas: 13/3/2006 e 15/3/2006, está retornando somente os registros com a data de 13/3/2006.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarceLopes
É o seguinte:
O primeiro arquivo chama-se pesquisa_concedidos.asp, seu form é:
<form action="busca_concedidos.asp?data=data&data2=data" method="get" enctype="multipart/form-data" name="data" id="data">
<div align="center"><span class="style47">BUSCA DATAS:: </span>
<input name="data" type="text" id="data" size="11">
a
<input name="data2" type="text" id="data2" size="11">
<input name="loc_datas" type="submit" id="loc_datas" value="localizar">
</div>
</form>
Estou trabalhando no DreamWeaver UltraDev... a outra página é busca_concedidos.asp
No Recordset eu tenho a seguinte SQL:
SELECT *
FROM concedidos
WHERE data between #MMColParam# and #MMColParam1#
ORDER BY data
As variáveis são respectivamente:
Name:
MMColParam
MMColParam1
Default Value:
% (já tentei colocar tudo existente neste lugar)
% (já tentei colocar tudo existente neste lugar)
Rum-Time Value:
Request.QueryString("data")
Request.QueryString("data")
Atualmente quando faço a pesquisa aparece somente a primeira data... mas na consulta SQL aparece os registros que necessito...
Alguém me entendeu???
Obrigado
Marcelo - Brasília-DF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.