plugado Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 ...eu...to com um problema...a data sai invertida.. tipo ao invés de sair 13/10/06 está saindo assim 10/13/06 como faço para sair certo? obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Já tentou com Session.LCID = 1046 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plugado Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 ...e que este tipo de data sai invertida...chama-se data americana...pois ela sai o numero do mes primeiro e depois o dia....existe um pequeno codigo que muda isso mas não lembro de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 eu sei que é isso... faça uma busca no forum que essa funçao já foi passada, se não me engano, pelo CyberAlexx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plugado Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 ..achei..coisas diferentes o meu é simples..o ruim..de tão simples não lembro que zicaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 <%=Session.Lcid = 1046%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hamilcar Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 É isso aí, use <%session.lcid=1046 %>e depois use FormatDateTime(Date(), 1), onde o primeiro parâmetro "(Date())" é a data e o segundo é o tipo da data, curta ou longa, dê uma olhada no manual para poder configurar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plugado
...eu...to com um problema...a data sai invertida.. tipo ao invés de sair 13/10/06 está saindo assim 10/13/06 como faço para sair certo? obrigado pela atençao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.