konras Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 de novo??? heheporque quando coloco um TF dinamico dentro de um movie clip, ele num aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 ué..deveria aparecer...ele está atrás de uma máscara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 Provavelmente é a fonte que voce esta usando, tente mudar a fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2006 uhm, tava atras de uma mascara sim, mas tirei a mask, e mesmo assim num deu resultadoa fonte?sei n, eu to usando verdana...vou mudar então p testaroutra coisa, tem como colocar essa caixa de txt dinamica se movimentando pela tela?valeu.ps.: n tenho acesso a net nos finais de semana, então demoro a ver os posts aki, valeu?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zé Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Pra fazer a caixa se movimentar na tela voce pode colocar ela dentro de um movieClip e movimentar o Movieclip ou criar um campo de texto via action e ai sim poder movimenta-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 beleza, farei isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
de novo??? hehe
porque quando coloco um TF dinamico dentro de um movie clip, ele num aparece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.