Intermaluco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 como eu faço para q a imagem de fundo se amplie e se encaixa certinho com o tamanho do fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 você deve ampliar a imagem sempre em algum programa específico como o photoshop da Adobe ou o Fireworks da Macromedia. Se você alterar o tamanho da imagem direto na página ela terá uma compensação errada nos pixels.Visite o subportal do fireworks para miores informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 No photoshop 7 a versão mais nova, está até com uma compensação de pixels melhores do q o fireworks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Novembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 não importa, eu quero um comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 acho que você não pegou a idéia né???não tem como 'redimensionar' o background.....a imagem vai aparecer de acordo com o tamanho dela...se for menor que a tela, irá se repetir até ocupar todo o espaço..........não existe o COMANDO ou a FUNÇÃO redimensionar background........sorry!!! :Pfalou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Intermaluco
como eu faço para q a imagem de fundo se amplie e se encaixa certinho com o tamanho do fundo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.