mteymeny Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 E aí galera!O meu problema é o seguinte.Estou fazendo um sistema de upload de imagem e estou usando o asp upload.Eu queria um escript que fizesse o seguinte:1º - upload da imagem para um diretório específico no servidor2º - gravar esta imagem com um nome que fosse com essa estrutura - (variável)-(número sequencial).jpg3º - gravar o nome dessa imagem em um campo do banco de dadosEu não tenho conhecimento aprofundado do asp upload para fazer esta gravação do arquivo com um outro nome. Só sei fazer upload simples mesmo.alguém pode me ajudar?Jorge Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Cara eu tenho um sistema assim completo e feito ! Entre em contato por e-mail ou MSN q eu te ajudo ! MSN = o l i v i o n e t @ y a h o o . c o m Falow !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mteymeny
E aí galera!
O meu problema é o seguinte.
Estou fazendo um sistema de upload de imagem e estou usando o asp upload.
Eu queria um escript que fizesse o seguinte:
1º - upload da imagem para um diretório específico no servidor
2º - gravar esta imagem com um nome que fosse com essa estrutura - (variável)-(número sequencial).jpg
3º - gravar o nome dessa imagem em um campo do banco de dados
Eu não tenho conhecimento aprofundado do asp upload para fazer esta gravação do arquivo com um outro nome. Só sei fazer upload simples mesmo.
alguém pode me ajudar?
Jorge Mauricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.