SirSmart Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 Galera eu tenho um dois frames em uma pagina, porem quando clico no link do frame1 gostaria que abrasse a pagina no frame2 como eu faço isso??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 chama pelo name do frame:<a href="pagina.htm" target="nome_do_frame">Link</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2006 Eu já fiz isso, mas quando clico ele está me dando um _blank na pagina...Olha como eu coloquei: <td align="center" height="50"> <a href="incluir.php" target="frame2.htm"> Incluir</a> </td> Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 <a href="incluir.php" target="frame2"> Incluir</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2006 É isso mesmo eu fiz coisa erradaObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um dois frames em uma pagina, porem quando clico no link do frame1 gostaria que abrasse a pagina no frame2 como eu faço isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados