Bem o que eu pretendia erao seguinte: eu sei como usar um script para abrir uma janela Popup quando o usuário clica nela e também sei configurar todos os paramentros necessários... mas eu queria era ainda outra coisa: que o URL onde está a página não aparecesse. Será possivel ???
Não sei se me estou a fazer entender bem. Veja aqui, por favor.
Click neste link. O botão que vai aparecer aos usuários é o gif que está piscando...
Click no gif...
Olha a janelinha Popup aberta!
Agora veja a barra azul lá em cima...
Aparece o URL mas o título da página que eu escolhi...
O que eu keria era que o URL não aparecesse. Isto sem modificar os outros parâmetros ( activar botões, barra de endereço, Redimencionar janela, etc ).
Porquê ?
Porque eu keria que essa janela fosse usada em outros sites meus e não keria lá o URL.
Pergunta
Guest xerife
Olá, Amigos!
Bem o que eu pretendia erao seguinte: eu sei como usar um script para abrir uma janela Popup quando o usuário clica nela e também sei configurar todos os paramentros necessários... mas eu queria era ainda outra coisa: que o URL onde está a página não aparecesse. Será possivel ???
Não sei se me estou a fazer entender bem. Veja aqui, por favor.
Click neste link. O botão que vai aparecer aos usuários é o gif que está piscando...
Click no gif...
Olha a janelinha Popup aberta!
Agora veja a barra azul lá em cima...
Aparece o URL mas o título da página que eu escolhi...
O que eu keria era que o URL não aparecesse. Isto sem modificar os outros parâmetros ( activar botões, barra de endereço, Redimencionar janela, etc ).
Porquê ?
Porque eu keria que essa janela fosse usada em outros sites meus e não keria lá o URL.
Obrigado a quem me puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.