marcus Gemeos Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 Olá pessoal,Quanto ao banco de dados SQL Server eu posso ficar tranquilo para mais segurança?Eu possuo o banco de dados Microsoft Access e gostaria de converte-lo para SQL Server, e depois é só mudar a string de conexão não é isso? E tudo bem?E por sinal alguém tem como converter a string de conexão abaixo de Microsft Access para SQL Server?Precisso!Muito obrigado!Marcus<%sub abre_conexaoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "DBQ=" & server.mappath("dados/dados.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"end sub sub fecha_conexao Conexao.close Set Conexao =nothingend sub%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Março 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2006 Olá amigo,Como saberei o nome do meu servidor na Internet ou aqui local?Abraços!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 local: na instalação do Sql serverservidor web: peça informação ao suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Quanto ao banco de dados SQL Server eu posso ficar tranquilo para mais segurança?
Eu possuo o banco de dados Microsoft Access e gostaria de converte-lo para SQL Server, e depois é só mudar a string de conexão não é isso? E tudo bem?
E por sinal alguém tem como converter a string de conexão abaixo de Microsft Access para SQL Server?
Precisso!
Muito obrigado!
Marcus
<%
sub abre_conexao
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "DBQ=" & server.mappath("dados/dados.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
end sub
sub fecha_conexao
Conexao.close
Set Conexao =nothing
end sub
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.