sou iniciante em banco de dados e estou fazendo um controle de finanças pessoais.
minha duvida é a seguinte,
o que é mais certo/eficiente?
guardar todos os registros(receita e despesas) em uma unica tabela ou separa-los em duas(uma pra receitas e outra pra despesas?), ex: como estou fazendo agora!
Pergunta
hugoamaral
Olá,
sou iniciante em banco de dados e estou fazendo um controle de finanças pessoais.
minha duvida é a seguinte,
o que é mais certo/eficiente?
guardar todos os registros(receita e despesas) em uma unica tabela ou separa-los em duas(uma pra receitas e outra pra despesas?), ex: como estou fazendo agora!
a outra maneira seria fazer uma tabela para receitas e outra para despesas,
1 - em qual das duas teria melhor desenpenho?
2 - qual seria mais correta?
3 - o que é mais correto mais tabelas com dados separados ou menas tabelas com muitos campos e separalos na hora da consulta?
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