Guest well Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 tenho a seguinte formula de movimento:onClipEvent(load) { _x = 800; //horizontal// _y = 50; // vertical// pos = 10; // posiçao final//} onClipEvent(enterFrame){ _x = _x + (pos - _x)*.1;//1=k e é o que define o veloc. do mc// }essa so faz o mc anda p/ frente ou p/ tras na horizontal;o que eu quero é faze-lo ir tanbem para cima para baixo e na diagonal. tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 onClipEvent(enterFrame){ _x = _x + (pos - _x)*.1;//1=k e é o que define o veloc. do mc// _y = _y + (pos - _y)*.1;//1=k e é o que define o veloc. do mc// } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 não da certo de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 você usa flash 8 ou MX 2004 ?usa a classe Tween(axo q é assim) , muito mais simples, funcional e legal XDt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 uso mx 2004 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 ei poderia me responder estou precisando disso velww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
tenho a seguinte formula de movimento:
onClipEvent(load)
{
_x = 800; //horizontal//
_y = 50; // vertical//
pos = 10; // posiçao final//
}
onClipEvent(enterFrame)
{
_x = _x + (pos - _x)*.1;//1=k e é o que define o veloc. do mc//
}
essa so faz o mc anda p/ frente ou p/ tras na horizontal;
o que eu quero é faze-lo ir tanbem para cima para baixo e na diagonal. tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.