Guest - Interr - Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Bom galera coloquei o novo site do meu estudio no ar, esta faltando a parte dos textos e tambem estou acertando as animações do protetor de tela que pretendo colocar, mas precisava telo no ar já pra que nossos clientes pudessem ver nossos novos trabalhos, conto com a avaliação dos amigos.www.estudioatribo.com.brvaleuT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 /* sei lá meu , não curti meio pesadão muito colorido */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ... Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Bem louco seu site, tem tudo a ver com o que seu studio faz ( ilustração, story board... ) tá totalmente dentro do conceito. Eu tinha visto ele no FlashMasters lá, e passando por aqui quis deixar minha opinião.Em relação a ficar pesado...sem comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Cara, achei legal seu site, ta bem parecido com o que seu estudio faz mesmo, so que achei meio pesado tb mas é so uma observação ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 cara bem original, show de bolanota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euaquievoceali Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 sou novo por aqui e tive a curiosidade de ver o trabalho....pesado nãoé issodepende de sua conecção...para uma discada até pode ser mas o trabalho esté excelente de muito bom gosto parabéns ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 :D muito legal, gostei mesmo, totalmentre dentro do tema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 pesado nãoé issodepende de sua conecção...para uma discada até pode ser mas o trabalho esté excelente de muito bom gosto parabéns Speedy Power , se não é pesado !!! então dia que visitei o server do menino deveria estar um lixão , mas hoje visitei e continua pesado é só visitar um site desses www.2advanced.com que é flash puro e depois o do camarada, mas sem crises , somente não curti só isso .T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Bem aqui não tive problemas em carregar, o tema 100% dentro do tema, pesado, não senti, logo q abri a janela já tinha carregado tudo? ??? não sei e olha q meu speedy é problematico mas tudo bem...ahm... a cor, um pouco forte, mas o branco ajuda a compensar, mas acho q se aliviar um pouco fik 100%... nota 8 ^~ falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Olha pessoal muito obrigado pelas dicas, eu trabalho com net discada justamente para sentir quala lentidao do site antes de coloca-lo no ar, e pra ser sincero não acho que ta pesado, para o proposito que temos que é muitas imagens como tem o nosso estudio acho que se apresenta legal para o proposito como os colegas disseram e olha que trabalhei bem no photoshop para não ficarem pesadas, mas gladiador muito obrigado por comparar o meu trabalho com o da advanced.Obrigado pessoal.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.