SirSmart Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Galera eu fiz um select que me retorna apenas um campo...Tem como eu pegar esse valor sem fazer while ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 (editado) tem simsql = "Select * frm tabel where id=1"Set Rs = Conn.Execute(sql)If no Rs.EOF Then Response.Write rs("campo")se por algum erro tiver mais de um registro, ele só vai exibir o primeiroabraços------ edited ------opa! desculpa ae! agora que eu ví que o tópico é da seção PHPvixi! vou sair pra fumar! ahuahuahauahabraços Editado Março 27, 2006 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Será que você poderia colocar em php, não entendi nada ?? rsrsrsrsrsObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 hauaha o cara penso q era jsp ? hauahuahuah$x = mysql_fetch_array($sql); echo $x['campo']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu fiz um select que me retorna apenas um campo...
Tem como eu pegar esse valor sem fazer while ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.