Guest Zé Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Tenho minha página ASP que gera um relatório na tela, tem alguma maneira de eu capturar o html processado pela página?eu sei q dá pra eu criar um variável e ir concatenando, mas será que não há outra maneira?falowww valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Cara, o ideal é mesmo deixar o HTML numa variável. E não sei porque você se preocupa com concatenação, já que até as tags como "<br>" ou "<p>, <div>" ficaram gravadas na mesma variável.Só tem que ter cuidado com "valores" definidos com aspas duplas, dependendo da aplicação que for fazer com a variável, como gravar num banco de dados por exemplo, aí neste caso você pode usar o recurso "Replace".Bem mais tranquilo de trabalhar.Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zé
Tenho minha página ASP que gera um relatório na tela, tem alguma maneira de eu capturar o html processado pela página?
eu sei q dá pra eu criar um variável e ir concatenando, mas será que não há outra maneira?
falowww valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.