Saudações pessoal, estou com uma dúvida q está m dando dor d kbeça, espero q alguém possa m ajudar.
Qro fazer uma busca em duas tabelas (T1 e T2) e ordenar seu resultado em ordem alfabética, porem qro q os resultados da T1 a apareçam primeiro que os resultados de T2 e paginá-los. Tentei fazer 2 buscas separadas mas não sei oque fazer na hora da paginação. N sei c deu pra entender, mas vou explicar melhor:
quero que o resultado seja impresso assim por exemplo:
(página1)
resultado 1 de T1
resultado 2 de T1
resultado 3 de T1
(página2)
resultado 4 de T1
resultado 1 de T2
resultado 2 de T2
supondo que deram 5 resultados em T1 e 2 em T2.
é isso, n sei c fui mt claro... mas qualquer coisa me pergunta q tento explicar novamente..
Pergunta
Guest -==everton==-
Saudações pessoal, estou com uma dúvida q está m dando dor d kbeça, espero q alguém possa m ajudar.
Qro fazer uma busca em duas tabelas (T1 e T2) e ordenar seu resultado em ordem alfabética, porem qro q os resultados da T1 a apareçam primeiro que os resultados de T2 e paginá-los. Tentei fazer 2 buscas separadas mas não sei oque fazer na hora da paginação. N sei c deu pra entender, mas vou explicar melhor:
quero que o resultado seja impresso assim por exemplo:
(página1)
resultado 1 de T1
resultado 2 de T1
resultado 3 de T1
(página2)
resultado 4 de T1
resultado 1 de T2
resultado 2 de T2
supondo que deram 5 resultados em T1 e 2 em T2.
é isso, n sei c fui mt claro... mas qualquer coisa me pergunta q tento explicar novamente..
valeu galera!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.