Turbo Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Bom pessoal...estou comecando a rpograma em struts e gostaria de saber aonde posso achar um tuto facil e rapido pra aprender a fazer coisas basicas....com conexao com banco de dados, um cadastro ... coisas assim... facinhas....pow gente ajuda aew na boa.. vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 O que seria um "programa em struts"? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2006 é q eu tava com pressa e escrevi errado... seria..estou comecando a programar em Struts... e queria uma ajudinha....foi agora ?!?!?asism... eu conheco um pouco de jsp e coisa e tal... mas eu tenho q programar em Struts para o projeto final ... beleza ?!vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Já foi no site oficial?http://struts.apache.org/Tem uma boa documentação.Além disso, existem diversos livros sobre o assunto.Procura aí. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 eu sei... já dei uma olhada nesse pessoal .. e to pensando em comprar o livro Struts em Ação...mas tava kerendo uma coisa mais objetiva, com exemplos ...mas eu presciso disso pra ontem... porque tenho q ter algum cadastro, alguma coisa pronta em Struts ate essa segunda, 03/04.... e só consegui configurar minha maq ontem......por isso a urgencia......obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 A linha "in action" é muito boa.Vale a pena mesmo comprar.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Bom pessoal...
estou comecando a rpograma em struts e gostaria de saber aonde posso achar um tuto facil e rapido pra aprender a fazer coisas basicas....
com conexao com banco de dados, um cadastro ... coisas assim... facinhas....
pow gente ajuda aew na boa..
vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.