SirSmart Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Galera toda vez que abro o meu menu javascript ,ele fica por baixo de uma combo... alguém sabe me dizer o porque disso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 posta o codigo do menu com a combo pra gente fazer um teste ou coloca no menu style="z-index:2" e no combo style="z-index:1" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Cara não rolou, você sabe mais algum esquema??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 posta o codigo ae! e fala tb o erro!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera toda vez que abro o meu menu javascript ,ele fica por baixo de uma combo... alguém sabe me dizer o porque disso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.