Beraldo Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 aqui E ae, galera, beleza? É o seguinte: sabem aquela imagem que aparece quando, no Internet Explorer, mantemos o ponteiro do mouse em cima de uma imagem? *Se não souber qual é, olhem aqui ! Há como eu fazer com que um visitante do site não a veja ao passar o mouse em cima deuma mensagem da minha página? Vi um antigo tópico aqui do Fórunm que dizia para por dentro do <body> o seguinte comando: oncontext="return false;" Fiz isso, mas não adiantou. Algué, aí pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry180765 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Huumm.. é tão simples, assim? hehe Obrigado, Fernando!Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
aqui E ae, galera, beleza?
É o seguinte: sabem aquela imagem que aparece quando, no Internet Explorer, mantemos o ponteiro do mouse em cima de uma imagem?
*Se não souber qual é, olhem aqui !
Há como eu fazer com que um visitante do site não a veja ao passar o mouse em cima deuma mensagem da minha página? Vi um antigo tópico aqui do Fórunm que dizia para por dentro do <body> o seguinte comando:
oncontext="return false;"
Fiz isso, mas não adiantou.
Algué, aí pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados